PINGO, DE QUATRO ANOS, ESTAVA DESAPARECIDO DESDE A NOITE DE 31 DE DEZEMBRO DE 2016. ELE FUGIU DE CASA APÓS SE ASSUSTAR COM O BARULHO DOS FOGOS DA VIRADA DE ANO
Uma família de Guarapari, no Estado do Espírito Santo, recuperou seu cão de estimação que estava desaparecido há 59 dias, anunciou na noite de domingo (19) o seu tutor, Wilson Venezes dos Santos Neto, de 37 anos.
O cãozinho, quatro anos, marrom e olhos castanhos, sumiu na Rodovia do Sol, próximo a Guarapari, na Região Metropolitana do Espírito Santo. Ele fugiu para a rua, após se assustar com o barulho dos foguetes durante uma queima de fogos realizada no Bairro Perocão, n° 80, na noite de 31 de dezembro de 2016.
Conforme Wilson Venezes dos Santos Neto, Pingo foi encontrado sem querer, próximo a Escola Marinalva Aragão Amorim, em Pontal de Santa Mônica, Guarapari.
-Meu cunhado José Antonio de Oliveira, natural de São José do Calçado, e minha irmã Michelle Araújo Venezes de Oliveira, natural do Rio de Janeiro, estavam indo para um culto na Igreja Missão Guarapari, por volta das 20h do domingo. Quando Pingo avistou José Antônio e Michelle, chorou muito e fez xixi. Foi Deus que colocou eles no caminho de Pingo. Estamos felizes com a volta dele-, desabafou.
Wilson agradeceu a todos, que de uma forma ou outra, ajudaram para que o desaparecimento do bicho de estimação tivesse um final feliz.
- Gente, hoje é um dia muito importante para mim e minha família. Ainda não estou acreditando que encontrei meu cachorro. Isso mesmo, depois de 59 dias, Pingo está de volta. Agradeço a Deus por ter colocado Yang Eletrônica e Michelle Venezes no caminho onde ele estava, e a eles também. Ele está bem. Quando me viu parecia não acreditar de tanta felicidade. Agora ele já esta acomodado em sua caixa rs. Agradeço também a todos que compartilharam sua foto nas redes sociais, e a Paulo Sérgio Serginho, por ter divulgado em seu Blog. Muito obrigado amigos e amigas. Estou muito Feliz-, postou Wilson no Facebook.
Blog Last-Minute News
Nenhum comentário:
Postar um comentário