Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

EMPRESÁRIO DE GUARAPARI USA MEME "LOGO EU" PARA RELATAR BOA AÇÃO E POST VIRALIZA


"Olha como Deus é perfeito: esse menino veio me vender bala pra comprar o material escolar. Logo eu, dono de papelaria!", escreveu ele
Um empresário de Guarapari viralizou nas redes sociais ao usar o meme "Logo eu" para relatar um ato de solidariedade. Rubens Lyra contou em sua página no Facebook que ajudou uma criança que vendia bala para comprar material escolar.
"Olha como Deus é perfeito: esse menino veio me vender bala pra comprar o material escolar. Logo eu, dono de papelaria!", escreveu ele, que deu mochila e itens escolares para a criança.
A postagem de Rubens já teve mais de 120 mil curtidas e 32 mil compartilhamentos. No ano passado, Rubens comoveu o Espírito Santo com o drama de sua filha, Sophia Lyra, de 5 anos, que teve doze convulsões em dois dias e ficou internada na UTI. A menina se recuperou.
Em dezembro, uma outra boa ação do morador de Guarapari conquistou as redes sociais. Com uma foto vestido de papai Noel, ele relatou que ajudou a distribuir presentes para crianças internadas em um hospital da Grande Vitória.

Blog do Jailton da Penha JDP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário