Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

MORADORA DE PORTUGAL PROCURA FAMILIARES EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

A imagem pode conter: 1 pessoa

O Blog do Jailton da Penha recebeu de Elessandra Ramos que mora em Portugal que procura os seus familiares em Bom Jesus do Itabapoana a seguinte mensagem:
“Procuro a família de Tales Marcondes Frias Rabelo (falecido em 1/2/99). A mãe dele se chama Elza e tem mais dois filhos: Agnaldo e Luciano. Esse é o meu primo falecido (única foto que tenho), Tales Marcondes Frias Rabelo. Ele tem uma filha chamada Thabata.
Moravam em Bom Jesus do Itabapoana no Bairro Volta da Areia. Eu me chamo Elessandra, apelido Sussuca. Minha família é do Rio, meu primo Tales também serviu o quartel com meus irmãos; Eurides e Evaldo (Dedé).
Meu contato: 351 917292442. Sandra22@hotmail.com”

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário