A equipe de policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), do Rio de Janeiro, em trabalho conjunto com a Polícia Civil capixaba e o Núcleo de Inteligência da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, prendeu nesta quinta-feira (15), na capital carioca, A.M.B., conhecido como “Dom Rato”, suspeito de matar no dia 23 de outubro do ano passado a sua companheira Adriana Ornellas.
Desde a época do crime, o suspeito que estava foragido era investigado pela Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM).
Dom Rato será encaminhado para Cachoeiro de Itapemirim, onde será ouvido e transferido em seguida para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município.
O crime
A vendedora autônoma Adriana Ornellas de Carvalho, de 35 anos, foi espancada após ter sido derrubada da sua motocicleta na manhã do dia 23 de outubro de 2017, no bairro Monte Cristo.
Adriana seguia em sua moto Honda Biz, de cor vermelha, após ter saído de uma academia de ginástica. Por volta das 11 horas, quando passava pela rua Emília Silva, ela foi atingida na traseira por um Golf, de cor branca. Após a vítima ter caído, o condutor teria saído do veículo e agredido a mulher, que já estava desacordada, com chutes e socos.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu após dar entrada na Santa Casa de Cachoeiro. Adriana deixou uma filha de 12 anos.
Aqui Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário