Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

ESTUDANTE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA - RJ EMBARCA PARA A RÚSSIA PARA ESTUDAR MEDICINA

O ano já começou bem especial para uma estudante de Bom Jesus do Itabapoana (RJ). Lisa Domingos de Figueiredo Rezende, 18, viajou na semana passada para a Rússia para realizar o sonho de se tornar médica.

“Perdi meu avô quando era mais nova e isso mexeu comigo. Por isso sempre quis trabalhar com algo que me permitisse ajudar ao próximo”, explica.
A jovem vai estudar na Universidade Médica Estatal de Kursk, considerada uma das melhores da Rússia. A escolha pelo país europeu se deu principalmente pela qualidade do curso.
“Fiquei pesquisando muito na internet, já tinha vontade de fazer intercâmbio e acabei descobrindo a Aliança Russa. Outros motivos foram o ensino de excelência, custo-benefício, estrutura e a oportunidade de estudar inglês”, conta.
Lisa está animada com a nova etapa e espera uma boa experiência.
“As expectativas são altas. A princípio estou bem ansiosa, mas tem um aluno da minha cidade que está lá e vai me ajudar. Também já vi alguns vídeos das aulas de anatomia e o pessoal tem se comunicado bastante no grupo de WhatsApp”, finaliza.

Itaperuna News com Linhas Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário