Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2018

“POR FAVOR, PUBLIQUE A MINHA QUEIXA SOBRE MEU AVÔ” SOLICITA MARIA HELENA CAMARGO

Resultado de imagem para Secretaria de saúde de bom jesus do itabapoana-Blog do Jailton da Penha
Foto:Arquivo

Maria Helena Camargo na sua página nas redes sociais fez a seguinte postagem nesta segunda-feira (26/03) . O Blog do Jailton da Penha recebeu a mensagem pedindo que fosse publicada.
“INDIGNAÇÃO
Sei que aqui não é lugar para esse tipo de reclamação, mais acho que preciso DESABAFAR, MEU AVÔ TEM TEM CÂNCER E 87 ANOS, me chego na secretaria de saúde, para acompanhar ele, um senhor que esta no lugar da antiga chefe( que era outra senhora super sem educação), me fala que nao posso acompanhar meu avô pq ele tinha de ir sozinho, como eu deixo um idoso com câncer ir para muriaé sem acompanhamento? isso é lei.
e aonde está o prefeito dessa cidade que coloca um homem desse ingnorante e sem educação para tratar as pessoas assim, num cargo desse? para bastar ele ainda me disse que se eu estivesse achando ruim que, era para irmos apé.
estou completamente desapontada com o atendimento da secretaria de saúde. espero que isso chegue ate ao prefeito e que ele dê um jeito nessa situação.”
MENSAGEM DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE
A Secretária Municipal de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana, Sra. Maria de Lourdes Medeiros Mattos enviou a seguinte mensagem ao Blog.
“Jailton, por favor coloque no seu Blog, para que esta senhora dirija a Secretaria de saúde, queremos ouvi-la, pois é inadmissível esta situação. Vamos apurar os fatos. Obrigada.”

Blog do Jailton da Penha JDP

Um comentário:

  1. a verdade isso não é somente um caso isolado aconteceu com a minha mãe e eu também é intolerante aceitar um fato desse a culpa sempre do outro sempre colocando pessoas despreparadas para atender um público que já está psicologicamente afetados por uma doença e passamos por situações constrangedoras. Esse mesmo homem disse a minha mãe que também tem câncer que ela estava bem e que não precisa de acompanhante para ir não sendo que é direito dela ir, sabendo que você tem hora para ir mas não tem para voltar...

    ResponderExcluir