Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

ARRASTÃO EM RESTAURANTE DE GUARAPARI - POLÍCIA PRENDE BANDIDOS

Com os rostos cobertos e efetuando disparos de armas de fogo, quatro criminosos invadiram um restaurante próximo à Praia de Setiba, em Guarapari e fizeram um verdadeiro arrastão.

Dinheiro, celulares, e até o cofre do estabelecimento foi levado. Um carro que estava estacionado em frente ao local foi arrombado.
O crime aconteceu no final da tarde de sexta-feira (07). Um dos criminosos foi reconhecido pela polícia na madrugada do dia seguinte. Jamirtes dos Santos Souza, 28 anos, estava com uma moto roubada e o braço cortado. A moto foi roubada em frente ao mesmo restaurante, uma semana antes.
Com Jamirtes, a polícia encontrou uma parte do dinheiro roubado e o celular de uma das vítimas.
Policiais Civis da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (Deic) de Guarapari, com o apoio da Força Tática da PM localizou mais dois criminosos que participaram do arrastão, Bruno Brendan de Almeida Regiono, 19 anos, e Koster Marlone Porfirio Lima, de 26.
Na casa dos criminosos, a polícia apreendeu um dos tablets subtraídos no dia do arrastão e bar, uma das armas de fogo empregadas nessa ação, um simulacro de arma de fogo, além de R$ 2 mil. Os três foram autuados por roubo majorado.
Além do arrastão, Jamirtes foi indiciado por promover cinco roubos a veículos de transporte coletivo de passageiros entre os dias 13 e 16 de outubro. O inquérito foi encaminhado à justiça.

Portal 27/foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário