Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2018

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR ASSALTANTES QUE TENTARAM ROUBAR SUA CASA

Homem é preso após agredir assaltantes que tentaram roubar sua casa
Foto/Divulgação
Um homem de 35 anos foi detido por cerca de 12 horas, após ser autuado em flagrante por agressão. Porém, o caso foi bem menos comum do que parece.
Silvano Rogério Weber foi mantido na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Curitiba (PR) após bater em dois homens que teriam tentado invadir a casa dele para furtar uma bicicleta na madrugada dessa quinta-feira (6/12)
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela corporação, Weber notou o furto e, temendo que os bandidos voltassem, ficou esperando o retorno escondido. Ele afirmou que surpreendeu os suspeitos quando eles regressaram, entrou em luta corporal e conseguiu imobilizar os dois, chamando a polícia em seguida.
Na delegacia, ele acabou ficando preso e a dupla foi liberada, alegando que havia sido torturada. Não satisfeitos, os assaltantes voltaram na residência do homem, o qual permanecia encarcerado, quando um deles foi detido pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Liberado pela juíza Anne Regina Mendes, que antes havia homologado a prisão em flagrante, ele afirma não se arrepender. “Eu fiz o que qualquer cidadão brasileiro faria pela família e, se tivesse que fazer de novo, faria mais uma vez”, disse ele após ser solto.
A Polícia Civil emitiu uma nota na qual afirma que os supostos bandidos não foram presos desde o início por falta de provas sugerindo estarem envolvidos com as acusações.

Folha do ES

2 comentários: