Por 7 votos contra 6, o deputado federal Carlos Manato (PSL) foi eleito para a presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae no Estado do Espirito Santo. Ele venceu o presidente da Fecomércio, José Lino Sepulcri, que disputava contra ele.
A disputa foi acirrada e surpreendeu o mercado político que via como certa a vitória de José Lino. Porém, antes de lançar seu nome à disputa, Manato disse à coluna Plenário, que só se lançaria se tivesse a certeza de que teria chances.
Na Superintendência foi eleito, por unanimidade (13 votos), Pedro Rigo – nome ligado ao governador eleito Renato Casagrande. Ele disputava contra José Eugênio Vieira, atual superintendente e ligado ao governador Paulo Hartung.
José Eugênio, porém, não vai ficar de fora. Ele foi eleito com 9 votos para a Diretoria Técnica e Luiz Henrique Toniato foi eleito, com 7 votos, para a Diretoria de Atendimento.
O mandato de Manato – que disputou o governo do Estado contra Casagrande, mas perdeu – será de quatro anos, a partir do ano que vem. O orçamento do Sebrae para 2019 é superior a R$ 80 milhões.
Tribuna Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário