Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2018

MÉDICO ORTOPEDISTA DR. DAMIÃO PASSA MAL AO VOLANTE E MORRE

O médico ortopedista Dr. José Alberto Campanelli Damião, de 48 anos, passou mal e morreu na direção do veículo no início da noite desta sexta-feira (7) na Avenida Emygdio Maia dos Santos, na Vila dos Coroados, em São Fidélis. “Dr. Damião”, como era conhecido, ainda bateu com o carro antes de ser socorrido e levado para o Hospital Armando Vidal, na cidade poema.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele deu entrada na unidade de saúde com parada cardiorrespiratória, foi reanimado por cerca de cinco vezes, mas não resistiu e morreu. O trabalho inicial da perícia mostrou que a causa mais provável para a morte é de que ela tenha tido um mal súbito ao volante, o que fez com que ele perdesse o controle do carro e acabasse colidindo próximo a um depósito de gás de São Fidélis.
Nas redes sociais, centenas de internautas lamentaram e se surpreenderam com a notícia de morte do médico. “A gente nunca espera perder uma pessoa querida, mas a vida tem dessas coisas, e o que fica é a saudade.
Jose Alberto Campanelli Damiao, você vai fazer muita falta. Vai em paz, que Deus te receba’, escreveu uma colega.
O enterro aconteceu na manhã deste sábado (8), no Cemitério Municipal de São Fidélis.
Entre outros locais, em Campos, Dr. Damião também atendia no Centro Médico de Goitacazes, o Cemeg, na Baixada Campista. Em nota, a clínica comunicou com pesar a morte do ortopedista.

Noticia Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário