Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

PAINEL DE HOSPITAL EXIBE PALAVRÃO APÓS PACIENTE RECLAMAR DA DEMORA

Mensagem começou a ser veiculada após reclamações por atraso no atendimento, juntamente com as senhas
a direção do Hospital Regional de Planaltina abriu sindicância para apurar quem foi responsável por colocar palavrões no painel de atendimento da unidade da rede pública de saúde do DF. Pacientes que estavam na sala de espera, no último sábado (15/12), ficaram chocados quando a frase “Vai à m…” apareceu juntamente com as senhas.
Segundo denúncia feita pelos pacientes, a expressão começou a ser veiculada após aumentarem as reclamações em função do tempo de espera no atendimento.
Estamos investigando o login responsável por esse desrespeito aos pacientes, para informar à Polícia e à Corregedoria da Secretaria de Saúde. A pasta lamenta o ocorrido e tratará o assunto com a devida seriedade e rigor”, explicou o hospital em nota.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário