Um dos principais cartões postais do município de Bom Jesus do Itabapoana, a Praça Otacílio Moraes Borges, bem ao lado da 144ª Delegacia de Policia, vem sendo alvo de grande controvérsia na cidade. De um lado, jovens que utilizam a conhcida Pracinha da Bíblia para seu "lazer" durante a noite até altas horas nos fins de semana e feriados; do outro, os moradores, os praticantes de atividades esportivas e demais frequentadores do local nos outros horários do dia.
O ponto crucial esta no fato da "diversão" dos frequentadores noturnos, em sua grande maioria jovens e adolescentes, estar sempre turbinada pela ingestão de álcool e pelo som alto dos veículos e aparelhos de som portáteis, o que incomoda diretamente aos moradores do entorno daquela área de lazer, causando muito desconforto por conta do barulho, além de deixar um rastro de sujeira como registrado nas fotos acima. Junte-se a todas essas reclamações, ainda temos relatos dos moradores de uso de drogas e até mesmo sexo nas cercanias da Praça.
Neste domingo, dia 23 de dezembro de 2018, a situação ficou tão fora de controle que a Ordem dos Advogados em Bom Jesus-RJ, se manifestou por meio de uma nota em seu perfil no facebook: "A OAB-Bom Jesus tomou conhecimento, através de inúmeras denúncias, da situação insustentável que vem ocorrendo durante as madrugadas na praça da Bíblia. Estaremos apurando o que realmente está acontecendo e iniciaremos uma campanha de cobrança das autoridades competentes."
Blog do Jailton da Penha JDP
pior de tudo que além de bardeneros ,~sao porcos!!!!!!
ResponderExcluirAutoridades competentes deveriam ficar de olho tambem em uma famosa loja de conveniencia, que tambem contribui pra essa situacao caotica. Ou ja esta liberada a venda de bebidas alcolicas pra menores?
ResponderExcluirUma baderna CD autoridades?
ResponderExcluir