Foto/Notícias Macaé
O vice-prefeito de Macaé (RJ) Vandré Guimarães renunciou ao cargo, assumido no pleito de 2016, nesta sexta-feira (21). A carta com a decisão foi protocolada durante a tarde na Câmara de Vereadores. Segundo o Legislativo, o cargo só será ocupado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cardoso, em caso de ausência do prefeito.
Na carta com a renúncia, Vandré diz que em aproximadamente seis anos na administração pública teve a oportunidade de participar de grandes feitos realizados. Ele afirma ainda que antes de integrar o governo municipal se especializou em Administração Pública pela FGV-RJ para uma melhor gestão, mas encontrou um cenário diferente.
"Entendo que somente com as melhores práticas de gestão podemos construir políticas com a qualidade que as pessoas merecem. Porém a realidade da administração pública está ainda muito distante dos conceitos e técnicas que aprendemos ao longo da nossa experiência, sendo mais coerente da minha parte, desta forma, entender que a opção de me afastar, neste momento, é o melhor caminho", disse Vandré.
Vandré afirma que o foco agora estará nas suas atividades profissionais e na família.
"Agradeço ainda pelo conhecimento, experiências e amizades adquiridas nas funções técnicas e administrativas que exerci, e desejo sabedoria e serenidade ao nosso Prefeito, aos Vereadores e aos Secretários Municipais, nas decisões que nortearão os rumos da nossa cidade", complementou na carta.
Até esta publicação, a Inter TV ainda não havia conseguido uma posição da Prefeitura de Macaé sobre a decisão do vice-prefeito.
G1
Pensei que foi o de Bom Jesus.
ResponderExcluir