Mais um 'Baile do Mandela terminou em confusão e assassinatos na Grande Vitória. Na madrugada deste domingo (27), ao menos 13 pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na festa que acontecia em uma rua do bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha.
Segundo a polícia, o baile chegou a ser fechado duas vezes, uma por volta das 22 horas e outra às 00 horas. No entanto, os organizadores alegaram que era uma festa de aniversário e continuaram logo depois.
Ainda de acordo com informações da polícia, criminosos do Bairro da Penha teriam ido até o local após serem informados de que dois rivais do bairro Andorinhas estavam lá. Eles chegaram em um carro, todos armados, e um deles, que estava com uma metralhadora, foi até a dupla e efetuou os disparos.
A polícia informou ainda foi acionada com a informação de que várias vítimas por disparo de arma de fogo deram entrada em hospitais da Grande Vitória. Sendo confirmada a entrada de cinco vítimas baleadas no Hospital Evangélico, em Vila Velha. Duas em estado grave. Um homem fugiu ao saber que a polícia havia sido acionada.
No Pronto Atendimento da Glória outros cinco feridos deram entrada também, sendo que um fugiu antes mesmo de ser identificado. No Hospital São Lucas, em Vitória, duas vítimas baleadas deram entrada, um deles encontra-se com mandado de prisão em aberto. Segundo informações colhidas no local, eles foram deixados no hospital por um veículo Honda/FIT com marcas de perfuração.
Outra vítima, deu entrada no Hospital São Luis, Vila Velha, com um tiro de raspão na perna esquerda.
Folha Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário