“Eu
chorei durante o atendimento ao sentir o desespero dos pais”, disse a sargento
Brunal, que tem dois filhos.
Um bebê de 21 dias foi salvo por policiais militares na tarde desta segunda-feira (28) na residência da família localizada na Rua Manoel Laxe Gouveia, no bairro Aeroporto. Desesperado, o pai ligou para o serviço de emergência da PM (190) e contou que o bebê havia engasgado enquanto estava sendo amamento. Desde então, estava sem os sinais vitais.
Foi a terceira sargento Bruna que atendeu a ligação. Mãe de duas filhas, a policial orientou o pai para fazer a manobra de “Heimlich” e, instantes depois, o bebê começou a recobrar os sentidos.
Em seguida, o primeiro sargento Gomes e o cabo Costa foram ao endereço verificar o fato. Os militares deram total apoio aos pais e o bebê foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Joaquim foi medicado e voltou para casa com os pais.
A sargento Bruna ficou sensibilizada com a situação. “Por mais experiente que seja o profissional, não há como não se emocionar diante de um caso como esse. Até chorei durante o atendimento ao sentir o desespero dos pais”, revelou a policial.
Da redação da 96.9 FM – Fotos: Divulgação / 29º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário