Uma colisão na noite deste domingo (14), envolvendo um veículo, modelo Fiat Uno, e uma moto Honda Bross, deixou um morto. O acidente aconteceu na BR 482, no trecho que liga Guaçuí a Alegre.
Ronaldo Pereira, de 37 anos, que conduzia a moto, chegou a ser socorrido, mas morreu pouco depois de dar entrada no hospital da região.
De acordo com a PM, o condutor do carro alegou que fazia uma conversão, quando o veículo “morreu”, e ficou atravessado na pista. Como não há iluminação na rodovia, o Uno, ao ficar desligado, não foi visto pelo motociclista, que seguia na contramão.
Ronaldo colidiu na lateral do veículo, sendo lançado há alguns metros. Ele ficou bastante ferido, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas ao dar entrada no Pronto Atendimento local, não resistiu e veio à óbito.
O condutor do carro permaneceu no local durante todo o momento, ele acionou o resgate e prestou apoio a vítima. Após a ocorrência, ele foi encaminhado ao plantão da Delegacia Regional de Alegre para prestar esclarecimentos.
Aqui Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário