Foto:Folha 1
Uma idosa morreu em um incêndio de grande proporção que atingiu um apartamento no condomínio Formosão, localizado na avenida Tenente Coronel Cardoso, na Pelinca, na noite deste sábado (27). A vítima foi identificada como Dalva Maria Barreto Berenger, de 75 anos. De acordo com bombeiros, a mulher morreu carbonizada. Outras pessoas que estavam em apartamentos vizinhos foram socorridas. A causa do incêndio ainda é desconhecida.
O incêndio começou por volta de 18h30 e atraiu centenas de pessoas ao local, entre curiosos e moradores, alguns deles desesperados e em estado de tensão diante da falta de informações sobre a existência ou não de vítimas. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu o apartamento 1.307 que fica no 13º andar do bloco 2 do condomínio. Para conter as chamas, os militares utilizaram um escada Magirus e pelo menos 30 homens trabalharam na ação, assim como mais de sete viaturas foram mobilizadas para o local.
Pelo prédio ser alto, os Bombeiros tiveram inicialmente uma certa dificuldade para conter as chamas, mas a escada Magirus logo chegou ao condomínio, pois o prédio é vizinho de uma instalação do Corpo de Bombeiros.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, de acordo com o Corpo do Bombeiros, a identificação só poderá ser confirmada após perícia. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, que irá investigar a causa do incêndio.
Folha 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário