Foto;Aqui Notícias
Informações de que o prédio do Ministério Público de Guaçuí havia sido arrombado se espalharam pela cidade nesta terça-feira (2). Porém, de acordo com nota enviada à redação do Aquinoticias.com pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES), apesar do alarme ter disparado, não há sinais de arrombamento.
“O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) informa que houve disparo do alarme da Promotoria de Justiça de Guaçuí, mas não existe sinal de arrombamento do prédio, que passa por perícia”, diz a nota na íntegra.
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento a PM foi acionada por um funcionário que presta serviço para a empresa de monitoramento do Ministério Público em casos de alarme disparado.
Ele informou que ao chegar no prédio se deparou com a porta da entrada principal completamente aberta e uma segunda porta de grade dentro do prédio também aberta e com a chave na fechadura. O alarme estava disparado e, segundo ele, bateu palmas para ver se havia alguém no local, mas não obteve resposta.
Após a constatação, o solicitante se retirou do local e fez contato com a viatura que estava realizando patrulhamento na avenida próximo ao MP. No local, os militares constataram o fato e entraram no prédio para realizar uma varredura e verificar se havia alguém no local.
Ninguém foi localizado no interior do prédio e funcionários não souberam confirmar se a porta foi trancada após a saída. A área foi isolada e ninguém mais teve acesso ao local, até a chegada do Gaeco e do promotor, que adentraram ao local, acompanhados da guarnição e aguardaram a chegada da perícia.
O MPES não citou sobre os detalhes na ocorrência policial.
Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário