A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, lança a Campanha Educativa“ Bonjesuense, respeita a Faixa”, que tem como objetivo mudar o comportamento dos cidadãos de Bom Jesus, conscientizando-os do perigo em causar infrações no trânsito, principalmente ao respeito às faixas de pedestres.
“Vivemos em uma cidade acolhedora e ordeira e o trânsito precisa refletir esses valores! Respeitar a faixa de pedestres é respeitar o próximo! É valorizar a vida! É dar passagem segura para nossos amigos, vizinhos, país, mães, filhos e avós! Afinal somos todos parte da família Bom Jesus!”, disse o Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Jonas Grilo.
Nos dias 12 e 13 de agosto a equipe do SETRANS estará na Praça Governador Portela realizando a Campanha para toda a população, com entrega de panfletos e conscientização dos pedestres e condutores.
Respeite a Faixa! É bom para você! É Bom para todos! É Bom para Bom Jesus!
Ascom PMBJI
Blog do Jailton da Penha JDP
SEMPRE BOM ESSAS CAMPANHAS .
ResponderExcluirAPROVEITO PARA FALAR SOBRE OS SINAIS DAS RUAS XV DE NOVEMBRO COM A TTE.JOSÉ TEIXEIRA ONDE O PEDESTRE NUNCA TEM VEZ PARA ATRAVESSAR..
POIS QUANDO FECHA DE UM LADO,ABRE DO OUTRO. SÓ CONFERIR..
Boa tarde. Nesta campanha vcs também tinham quê alertar também os ciclistas. Pois eles não respeitam nada. Andam na contra mão ultrapassa sinal vermelho é outras coisas mais. Obrigado
ResponderExcluirExcelente iniciativa, sugiro que sejam mais dias de campanha mais vezes ao ano.
ResponderExcluirBem lembrado no comentário anterior, os semáforos da XV de Novembro com a Tenente José Teixeira não permitem uma travessia segura aos pedestres.
Outra sugestão é que se faça um trabalho com os motoristas profissionais como taxistas, entregadores de lojas, de mercado, motoboys, motoristas do estado, prefeitura, Correios, ônibus,etc. Tendo esses nobres profissionais mostrando como o trânsito deve ser vai estimular aos demais motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres a respeitarem as leis de trânsito.
ResponderExcluir