Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

PROFESSORA BONJESUENSE TATUA IPÊ ROSA COM AMIGOS E VIRA NOTÍCIA NO MATO GROSSO DO SUL



O desejo de marcar na pele o sentimento de uma verdadeira amizade e o encanto por Campo Grande motivaram os professores Priscila Rodrigues Gomes, José Gabriel Menezes Freitas, Laís Nunes Brandão e Valdecy Rodrigo do Nascimento a fazerem a mesma tatuagem. Para eles, o desenho de um ipê rosa significa uma amizade que vence desafios, como a árvore que floresce no inverno. No dia do aniversário da cidade, na última segunda-feira (26), eles tomaram a decisão de marcar a amizade, que nasceu de um jeito inesperado, há pouco mais de um ano.
Os quatro são de cidades diferentes. Priscila é a única campo-grandense, José veio de Franca (SP), Laís de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) e Valdecy de São João del Rei (MG). Todos têm 25 anos e se encontraram pela primeira vez em 2018, quando entraram no Ensina Brasil, um programa de desenvolvimento de lideranças para recém-formados em diversas carreiras de bacharelado e licenciatura e que atuam por dois anos como professores em escolas públicas pelo Brasil.
Todos foram designados para a mesma escola, a estadual Professora Ada Teixeira dos Santos Pereira, no Jardim Campo Belo. A partir de então nasceu uma amizade forte entre eles.

Campo Grande News

Um comentário:

  1. Falta de serviço... Se conheceram a menos de 1 ano e fazem tatuagem como se fossem amigos de décadas... 🤦🏻‍♂️

    ResponderExcluir