Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

HOMENAGEADO PELO GOVERNADOR WILSON WITZEL, POLICIAL DO BATALHÃO DE CAMPOS É TRANSFERIDO PARA MACAÉ

O subtenente do 8º BPM Petrucci, que recentemente foi homenageado, juntamente com sua equipe pelo governador Wilson Witzel,devido uma grande apreensão de drogas em Campos,foi transferido para o 32° BPM, o Batalhão de Macaé.
Querido pelos companheiros de farda, o policial ficou reconhecido na cidade pelos grandes atuações nas ruas, principalmente no combate ao tráfico de drogas.
A transferência pegou todos de surpresa e causou espanto em boa parte da corporação.
De acordo com policiais lotados no batalhão de Campos e que, com medo de retaliação não querem ser identificados, a transferência não foi por uma questão estratégica, mas a possíveis vaidades por parte do alto escalão da corporação. “Ninguém entendeu o porquê disso. Estamos todos muitos solidários ao Petrucci porque temos certeza de que essa também não era a vontade dele”, disse alguns policiais.
A reportagem do jornal Notícia Urbana entrou em contato com a assessoria do 8° BPM para saber se o envio de PM’s para outros batalhões é algo rotineiro. Em nota, O batalhão informou que as movimentações fazem parte da rotina da atividade e a PM está apta a trabalhar em todo Estado do Rio de Janeiro. É apenas um ato administrativo.

Noticia Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário