Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

SECRETÁRIO DE GOVERNO DE BOM JESUS-RJ, VINÍCIUS BORGES, PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO

O Secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana - RJ, Vinícius Borges, enviou uma nota ao Blog do Jailton da Penha na tarde desta quinta-feira (29) anunciando seu pedido de exoneração do cargo.
Veja abaixo sua nota:
"Caros amigos,
Hoje encerro um ciclo da minha vida. Após 2 anos e 2 meses a frente da Secretaria Municipal de Obras e 6 meses na Secretaria de Governo, protocolei hoje meu pedido de exoneração.
Foi um período de muito aprendizado, do qual saio com a cabeça erguida e a certeza de ter combatido o bom combate, fazendo sempre o melhor que pude pela minha cidade, com os recursos colocados à disposição.
Registro minha gratidão, primeiramente a Deus, por ter me conduzido até aqui, me abençoando muito além do que mereço; ao prefeito Roberto Tatu, pela confiança depositada; e a todos aqueles que sempre me apoiaram, incondicionalmente.
Torceremos juntos, sempre, pelo melhor de nossa amada Bom Jesus!
Forte abraço a todos,
Vinícius Borges"

Blog do Jailton da Penha JDP/foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário