Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2019

PM RECUPERA EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO MOTOCICLETA ROUBADA



PM recupera três veículos roubados em 24h no Caparaó
Militares do 3ºBPM recuperaram três motos com restrição de furto e prenderam três pessoas nas ultimas 24h na região do Caparaó.
Nesta segunda (30), por volta das 14h, os policiais deslocaram até São Pedro de Rates, distrito de Guaçuí, onde segundo informações estaria uma motocicleta da marca Suzuki que havia sido furtada na festa de São Pedro de Rates, no dia 15/09/2019.
Diante das informações, os militares realizaram o patrulhamento e buscas no endereço indicado pela denúncia, sendo a moto avistada e apreendida. Um Homem de 42 anos foi detido, indagado sobre a procedência da moto, este disse que um rapaz deixou a moto no local para conserto e que buscaria no final da tarde.
Já por volta das 21h24 do mesmo dia, em São José do Calçado, PMs em patrulhamento encontraram uma motocicleta sem placa estacionada em frente uma residência, ao verificarem o chassi foi constatado se tratar de uma motocicleta com restrição de furto e roubo. Um Homem de 39 anos informou ser o proprietário da motocicleta e foi conduzindo.
Nesta Terça (1), por volta das 05h30, policiais do 2° Pelotão em Divino de São Lourenço, após informações que uma motocicleta furtada em Guaçuí, marca Honda Broz, estaria seguindo sentindo Ibitirama, realizaram patrulhamento na região e montaram cerco na ES185, sendo a motocicleta com as características e placa mencionada avistada no bairro Piedade, zona rural do município.
A guarnição fez o retorno, acompanhou o veículo, e em momento oportuno realizou a abordagem, o condutor de 21 anos ainda tentou evadir, mas foi detido e a moto recuperada. A motocicleta em questão foi furtada em Guaçuí na madrugada do dia 30 e o proprietário informou que deixou estacionada em frente a sua residência e pela manhã deu falta.
Todos os suspeitos detidos e as motocicletas apreendidas foram encaminhados até a UPJ de Alegre para providencias.

Aqui Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário