Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

MULHER É ESFAQUEADA NA CABEÇA E TEM FILHA RAPTADA PELO MARIDO EM MIMOSO DO SUL



Mais um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Civil em Mimoso do Sul nesta terça-feira (5). Uma mulher de 42 anos foi esfaqueada pelo marido na cabeça e nas costas, durante a madrugada de hoje, em Ponte do Itabapoana, distrito de Mimoso.
O homem, ainda segundo a PC, teria raptado a filha de 5 anos e ameaçado matar a mulher e a criança. Mas entregou a menina a uma irmã, que devolveu a criança para outra filha da vítima, que avisou a polícia. A mulher foi medicada e não corre risco de morrer.
Ela prestou depoimento na tarde desta terça (5) e solicitou a medida protetiva ao delegado Rômulo Carvalho Neto.
As polícias Civil e Militar buscam, agora, encontrar o homem acusado de tentar matar a mulher. Denúncias podem ser feitas por meio do 181 e 190, não é preciso se identificar.
“Não estávamos brigando nem nada. Ele me pegou por trás. Eu estava no tanque lavando vasilha. Ele falou assim: hoje eu mato um. Já estava com a faca. Levei facada nas costas, na cabeça e na orelha”, relembrou a doméstica de 42 anos.
Segundo ela, o marido estava bêbado no momento das facadas. “Ele fica agressivo quando bebe”, relatou.
Depois de esfaquear a mulher, o homem foi até o quarto, acordou a filha de cinco anos, colocou a menina na moto e a levou para a casa da irmã. A criança está bem. A polícia fez buscas e não localizou o acusado.

Mimoso News

Nenhum comentário:

Postar um comentário