No final da tarde desta terça-feira (10), uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio (homicídio), no bairro Lia Márcia, Bom Jesus do Itabapoana. Segundo as informações preliminares, a professora de 34 anos, encontrava-se no interior de sua residência, na Rua Dr. Erasmo Martins Pedro, quando por volta das 17h, teria sido surpreendida pelo ex-companheiro, E.M.daS. de 37, que armado – provavelmente com um revólver – abriu fogo em direção à pedagoga, que chegou a ser atingida superficialmente na cabeça. A mãe do acusado, segundo testemunhas, estava próximo do local do crime e teria presenciado toda a cena.
Consciente, a vítima foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo, submetida a cirurgia para retirada de um dos projeteis e permanece em observação. Policiais militares do 29º BPM realizaram buscas, mas segundo testemunhas, o autor teria atravessado para cidade vizinha de Bom Jesus do Norte (ES), cuja polícia já foi alertada, mas até o fechamento da ocorrência na 144ª DP, não o havia localizado.
Da redação da Rádio Natividade
Eu estava no local, e ela não estava em casa não, estava sentada na calçada esperando pelas filhas, trazidas pelo (pai) que logo em seguida tentou assassinar a professora
ResponderExcluir