Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2019

FLAMENGO ENFRENTA O LIVERPOOL E TENTA CONQUISTAR O MUNDO PELA SEGUNDA VEZ

O Flamengo montou um grande time em 2019 -
Foto: Giuseppe Cacarece/AFP
A que distância está o futebol sul-americano do rico futebol de clubes da Europa? Talvez a final deste sábado, entre Flamengo e Liverpool, às 14h30, ajude a responder. na era moderna do Mundial da Fifa, iniciada em 2005, jamais a América do Sul se fez representar por um time com as características do Flamengo. A começar pela reunião de talentos e pelo investimento inédito de quase R$ 280 milhões para formar a equipe. I que gera duas expectativas.
Se ainda assim se revelar impossível de enfrentar os ingleses, será um duro golpe na autoestima do continente. Como se houvesse mesmo dois mundos no futebol. Mas o nível deste Flamengo cria a confiança de que pela primeira vez se veja um sul-americano disposto a ser protagonista, a não se contentar em defender contra o campeão europeu.
— O que o Flamengo tem feito nestes seis meses é olhar sempre para o gol, para o espetáculo. No Flamengo temos a sorte de ter jogadores que sustentam a ideia e vamos olhar para o jogo da mesma forma que nestes seis meses — disse Jorge Jesus.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário