Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2019

SUSPEITO DE ASSALTO TENTA FUGIR PASSANDO POR TELHADO E CAI DENTRO DA CASA DE SARGENTO DA PM, NO ES

Suspeito de assalto em Vila Velha, ES, foi amarrado até viatura chegar — Foto: Reprodução/ TV Gazeta
Foto:Reprodução/TV Gazeta
Um suspeito de assalto, de 29 anos, foi preso depois de quebrar o telhado e cair dentro da casa de um sargento da Polícia Militar, em Vila Velha, no Espírito Santo, durante uma fuga. De acordo com a polícia, momentos antes ele tinha tentado roubar uma moto. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (20).
Por volta das 22h, o suspeito anunciou um assalto e tentou levar a moto de um protético, de 28 anos. A vítima estava deixando a namorada em casa quando dois criminosos chegaram em outra moto.
“Dois rapazes passaram de moto. Um saltou, outro seguiu. Esse que saltou veio na minha direção apontando uma arma, pediu a chave da moto e me ameaçou com a suposta arma que ele tinha”, explicou o protético.
Mas a arma que o suspeito usava era falsa e quebrou. Por isso, ele tentou fugir sem nem levar a moto.
“A parte superior dela [da arma], na hora que eu puxei, ela saiu. Aí eu consegui tirar, já fui para o chão, a gente foi para cima dele e ele saiu correndo”, disse o protético.
De acordo com o policial, moradores da região viram toda a situação e queria agredir o suspeito.
“No momento que eu prendi ele, tinha mais de 50 pessoas na rua querendo entrar e falando ‘Joga ele a rua’. Tinha gente com faca, facão, pedaço de pau. Eu falei ‘A partir de agora, a responsabilidade é minha, o preso é meu, quando a viatura chegar, vai encaminhar ao DPJ e lá o delegado vai tomar as providências cabíveis’”, disse o policial
O suspeito foi detido e levado para o presídio.

G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário