Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

MORADOR RECLAMA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA RUA ALTOBER BRANDÃO NO JARDIM VALÉRIA




Foto do local
O Blog do Jailton da Penha recebeu a seguinte mensagem na noite desta quinta-feira (16/1):
“Oi eu queria a sua ajuda: Eu e os vizinhos do bairro Jardim Valeria estamos sem energia desde 31 de dezembro,e até hoje ninguém vem resolver esse problema. Somos consumidores de energia e ainda pagamos taxas de imposto de energia caro,e aí você depara com essa situação, triste e você não ver ninguém na rua com medo da escuridão. Senhores vereadores e responsáveis,olhem os bairros e não só no centro. Eu lhe peço ajuda que nos socorre a esses momento de colocar uma lâmpada nova no lugar...Esse poste fica no bairro Jardim Valéria, Rua Altober Brandão: Do lado da casa dos meus pais e do lado do Dr Paulo Portugal: Desde já eu lhe agradeço.
Jhulian Cesar”

Blog do Jailton da Penha-JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário