Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

"...SEI QUE COM A SUA AJUDA...TEREMOS UM SERVIÇO DE ÁGUA MAIS EFICIENTE..."DIZ MORADORA DA USINA SANTA ISABEL


Resultado de imagem para usina santa isabel blog do jailton da penha
Foto:Arquivo

O Blog do Jailton da Penha recebeu pelo WhatsApp n terça-feira (14) a seguinte mensagem de uma moradora do Distrito da Usina Santa Isabel em Bom Jesus do Itabapoana.
“Boa tarde Jailton. Não sei se você me conhece, mas resolvi recorrer ao seu veículo de comunicação para fazer esse pedido.
Sou moradora da Usina Santa Isabel e depois de recorrer ao órgão responsável sem resultado satisfatório, gostaria  que você verificasse essa informação.
Passamos a semana do Natal aqui em Santa Isabel sem água e agora novamente  desde sexta-feira passada que não cai água na casa da Rua Principal e também no Inhame. Estou informando os locais os quais tenho conhecimento.
Em minha casa por exemplo  não tem caído água e na mercearia ao lado da minha casa também, a família  está tendo que utilizar água da torneira direta, assim como em minha casa.
Sei que com a sua ajuda os moradores de Santa isabel terão um serviço de água mais eficiente. Pois tem deixado muito a desejar.
Meu objetivo é melhorar não só para mim mas para toda a localidade os serviços”.

WhatsApp: 99XX2-X7X6
Blog do Jailton da Penha-JDP




Nenhum comentário:

Postar um comentário