Um vídeo de segurança, filmado no interior de uma loja de roupas de Iconha, no Sul do Estado, mostra a rapidez com que a enxurrada da última sexta-feira (17) tomou conta do espaço. Em menos de uma hora, a água que descia a rua levou balcões, manequins, roupas, e mobiliário. As imagens foram divulgadas nas redes sociais e o nome da loja não foi informado.
No canto superior direito da filmagem é possível acompanhar o horário dos acontecimentos. Às 22h12, há tranquilidade, nem é possível ver se está chovendo ou não. Já às 22h27, a rua em frente ao comércio praticamente virou um rio. Às 22h33, a água chega na calçada e, apenas sete minutos depois, às 22h40, invade a loja.
A partir desse horário, o nível da água sobe rapidamente. Ás 22h47, alguns objetos já são levados pela correnteza. Às 22h53, ela começa a atingir as roupas que estão nas araras mais baixas. Em menos de dez minutos, às 23h03, móveis e cabideiros são carregados pela enxurrada. O vídeo termina às 23h26, e mostra os balcões do caixa boiando e sendo levados pela inundação.
Veja o vídeo:
Aqui Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário