Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2020

ÁRBITROS DA FERJ RECEBEM INSÍGNIAS DA FIFA PARA TEMPORADA DE 2020

imgCapa
O futebol do Rio de Janeiro terá quatro árbitros FIFA na temporada de 2020. Na última semana, a CBF, Confederação Brasileira de Futebol, entregou as insígnias da entidade maior do esporte aos nomeados. Dos 30 nomes, quatro são do Rio. São eles: Wagner do Nascimento Magalhães, Rejane Caetano da Silva, Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (assistente) e Bruno Arleu de Araújo - este último debutante no quadro da FIFA.
O mais experiente do quarteto é Wagner do Nascimento Magalhães. Ele tem 40 anos de idade e está no quadro desde 2017. Ele, por exemplo, foi o árbitro da final da Copa do Brasil de 2018, vencida pelo Cruzeiro. Ao lado dele estava justamente Rodrigo Corrêa, como assistente. Ele, aos 37 anos, possui no currículo Mundial de Clubes e também a última Copa America, disputada e vencida pelo Brasil.
Rejane Caetano da Silva, de 33 anos, é FIFA desde 2017. No mesmo ano que ascendeu ao quadro maior do futebol, apitou o Sul-Americano sub-20 feminino no Equador. Já Bruno Arleu De Araújo usará pela primeira vez a insígnia da entidade. Ele tem 36 anos de idade e comanda partidas das principais competições do país: Brasileirão e a Copa do Brasil.

FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário