Um agente penitenciário de 44 anos foi morto com um tiro no peito, dentro de sua casa, em um condomínio no Parque Santa Clara, em Campos, na madrugada desta segunda-feira (24). Misael Almeida Carvalho chegou a ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu. A suspeita pelo crime é a esposa da vítima, que foi conduzida para a 146ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Um revólver calibre 38 foi apreendido.
Segundo a Polícia Militar (PM), a esposa de Misael teria relatado que estava na cozinha do imóvel quando o marido teria chegado aparentemente alterado e teria efetuado um disparo na sala. Ainda de acordo com a PM, a mulher disse que perguntou o motivo do disparo e então teria começado uma discussão entre eles. A esposa teria relatado ainda que a vítima teria efetuado um segundo disparo, que atingiu a parede da cozinha, e os dois teriam entrado em luta corporal, momento em que Misael acabou atingido no tórax. No momento da discussão, os três filhos do casal estavam em casa.
A PM informou, ainda, que a mulher teria dito que não sabe como teria ocorrido o disparo que acertou Misael. Ainda de acordo com a PM, a perícia constatou que o corpo da vítima teria sido arrastado e sofrido limpeza, assim como o local do crime.
O caso segue em investigação pela 146ª DP, de Guarus.
Folha 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário