Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

SUMIÇO MISTERIOSO DE AGRICULTOR INTRIGA POLÍCIA E FAMILIARES, EM MIMOSO

Familiares vivem há um ano uma verdadeira angústia pela falta de uma resposta sobre o que aconteceu com o produtor rural Francisco Marquez, que em agosto do ano passado simplesmente desapareceu.
Francisco, segundo a família, tinha na época 53 anos de idade. Residia no sítio Areia Branca, distrito de Conceição de Muqui, Mimoso do Sul, e foi visto pela última vez no dia 16 de agosto, em casa, por um sobrinho. No dia 23 do mesmo mês, o sobrinho retornou e não o encontrou mais.
Assim que o sobrinho comunicou para o restante da família sobre o sumiço do tio, o irmão de Francisco foi até a casa que estava trancada e arrombou a fechadura para entrar. A comida estava toda estragada.
Tudo foi deixado para trás, apenas o celular e a carteira com os documentos foram levados. A picape dele também ficou. A residência foi periciada, mas a polícia não encontrou sinais de violência.
Pai de dois filhos, que residem fora, e casado, Francisco estava sozinho em casa naquela semana. Sua mulher passava alguns dias em Muqui cuidando da filha, que teve complicações no parto, e do neto que acabara de nascer.
Deila ressaltou ainda que até hoje a picape do tio continua apreendida no pátio da delegacia.
Caso é um mistério, diz polícia
O delegado Romulo Carvalho Neto, de Mimoso do Sul, afirma que a polícia fez diligências, mas não obteve êxito na localização do desaparecido. Ele afirma ainda que as investigações continuam e que as informações que chegam são verificadas.
“Já investigamos várias hipóteses, mas ainda não foi possível definir o que de fato aconteceu. A residência da vítima era na zona rural e não há testemunhas. Ademais, a perícia não encontrou vestígios de violência no local”, explicou.
Para o delegado, o caso é um grande mistério.
Quanto à picape, o delegado ressaltou que somente a Justiça pode restituir o veículo para a família.

Fonte: Dia a Dia ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário