Foram presos na noite desta quarta-feira (2), em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, dois suspeitos de envolvimento no assalto a um caminhoneiro na madrugada do mesmo dia, em Mimoso do Sul. Segundo as investigações ele teriam agido em outro crime também contra um caminhoneiro no mês de julho, na cidade.
Além da prisão, policiais militares do Rio de Janeiro também conseguiram recuperar o caminhão-baú carregado com cosméticos, roubado no distrito de Ponte do Itabapoana. No dia do crime, o caminhoneiro foi rendido na rodovia ES-297 e levado em um carro modelo sedan no banco de trás por dois bandidos armados, enquanto outros dois fugiam com o caminhão. Ele foi amarrado em uma porteira e conseguiu se soltar e pedir ajuda na manhã do mesmo dia.
A Polícia Militar de Apiacá esteve no local, fez buscas, mas ninguém foi detido. Mais tarde uma equipe da PM do Norte Fluminense retornou às proximidades e abordou um Honda Civic, onde estavam os dois suspeitos.
Segundo a polícia, os dois têm passagem pela polícia por crimes como roubos e receptação. Enquanto faziam a ocorrência, os policiais perceberam que um caminhão fez uma manobra brusca e iniciaram uma perseguição. O caminhão, que era o alvo do roubo, foi recuperado, mas os ocupantes fugiram para um canavial. Além do Honda Civic onde estavam os criminosos, a PM apreendeu um Fiat Mobi utilizado pelo bando. Os dois foram autuados por receptação e associação criminosa.
Aqui Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário