Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

FRANCISCO DE OLIVEIRA JÚNIOR NOS DEIXOU, MAS UMA DECISÃO CONJUNTA DE SUA FAMÍLIA SALVOU DIVERSAS VIDAS ATRAVÉS DA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS!

"Parece que foi ontem, mas em 20/07/2020 fez um ano que o Júnior partiu. Perdi meu grande amor e parceiro da vida. Foi o pior momento que meus filhos e eu vivemos, mas foi também um momento de renascimento. A saudade será para sempre enorme, mas enorme também é a gratidão de saber que outras pessoas tiveram uma segunda chance a partir da nossa decisão. Júnior fez a diferença em vida e após ela. E se você pudesse fazer a diferença na vida de alguém? Doe órgãos!
Era julho
Era ao entardecer
Era quinta-feira
Era na poltrona da sala
Era no aconchego dos netos
Era Matilda o filme na TV
Era ao meu lado
Era como ele teria escolhido
Era como se já soubesse
Era amigo (se fazia presente)
Era puro
Era solidário
Era doador
Era Francisco quase de Assis
Era Júnior da Marta
Era meu amor.
Saudades! "
Esposa, filhos e netos de Francisco de Oliveira Júnior.
A doação de órgãos é um gesto nobre que parte da família do doador. Este ato de amor prolonga e salva vidas. Fale com sua família.
Doar órgãos é doar vida.
Hospital São José do Avaí

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário