Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2020

"...O FOGO TOMOU CONTA DA MINHA PROPRIEDADE..." DIZ SÔNIA MARIA FREITAS SANTIAGO DE CARABUÇU

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: planta, céu, atividades ao ar livre e natureza, texto que diz "tirada no moto- play"

O Blog do Jailton da Penha recebeu pelo WhatsApp nesta terça-feira (8) a seguinte mensagem de Sônia Maria Freitas Santiago de Carabuçu em Bom Jesus do Itabapoana a seguinte mensagem: 
“Ontem por volta das 12:40hs o fogo tomou conta da minha propriedade, Fazenda Rancho, foi um desespero total, pedimos socorro aos bombeiros, quando chegaram houve um empecilho, pois não temos ponte os bombeiros não passaram com o caminhão, tiveram que dar uma volta de quase 4 Km para chegar a minha propriedade, quando eles chegaram o fogo já tinha devorado tudo, meu canavial foi todo tomado pelo fogo, por pouco não queimou a minha campineira, queimou propriedades vizinhas o prejuízo foi grande, só quero cobrar das autoridades para cuidar da nossa ponte não só por mim Sônia Maria Freitas Santiago mas para todos os proprietários, eu agradeço aos meus amigos que me ajudaram a apagar o fogo e ao Corpo de Bombeiros de Bom Jesus do Itabapoana que chegaram um pouco atrasado s devido as falta de ponte, caminhão pesado não passa pois tem medo do pior acontecer, pois a ponte está caindo. E quero agradecer muito aos bombeiros, só tenho a agradecer. 
Sônia Maria Freitas Santiago.” 
Fotos: WhatsApp 

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário