Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2020

PM RECUPERA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA JOIAS E MAIS DE R$ 16 MIL FURTADOS DE RESIDÊNCIA

Uma equipe da Polícia Militar foi alertada pelo furto que ocorreu em uma residência localizada na Rua Demerval Medina, em Bom Jesus do Norte (ES). Os agentes tiveram acesso às imagens de uma câmera de vigilância. O infrator estava com capuz, mesmo assim foi reconhecido.
Na noite desta segunda-feira (14), foram intensificadas buscas no bairro Pimentel Marque, em Bom Jesus do Itabapoana, onde reside o suspeito. O homem de 28 anos foi localizado e negou ter cometido o delito. Os agentes verificaram que o veículo que estava com ele, Volkswagen modelo Saveiro de cor preta aparece nas imagens. Ao ser confrontado com as evidências, o homem confessou envolvimento.
Por fim, a guarnição se deslocou com o envolvido à casa dele. Em uma gaveta os militares encontraram R$ 16.550 em dinheiro; seis pulseiras, três cordões, oito pingentes, 19 anéis, seis alianças, tudo de ouro; cordão, pulseira e duas alianças de prata; além de cinco celulares.
O homem foi autuado por furto a residência na 144ª Delegacia Legal do município, ouvido e liberado.

Rádio Itaperuna 96.9 FM/fotos: Divulgação

3 comentários:

  1. Tinha que ter uma lei na qual poderia ser exibida a cara do meliante, assim toda a cidade saberia quem é.

    ResponderExcluir
  2. Bandido foi ouvido e solto ?
    Que país é esse ?
    Acho que só teremos justiça no retorno de Jesus Cristo 😔

    ResponderExcluir
  3. Walneir . BAIRRO Lia MARCIA . Ser policial assim prende/solta com um volume deste roubo. Oque será mais crime, faltou matar o residente. E se não fosse a câmara focalizada no delito. Se por azar fosse descoberto o ladrão mais tarde já com o sumiço do roubo. Poderia inverter os papeis. O ladrão entrar na Justiça contra a Policia alegando difamação moral. Será que ainda há justiça no Brasil? Que vida difícil do policial honesto diante de tanta omissão da lei Penal.Pode o BR ter Jeito. Certa noite, um ladrão roubou uma porca grande na fazenda. Feita a queixa, nada resolvido em dois dias, então sai investigando nos açougues da Aristides Figueiredo e adiantei o nome de um suspeito que morou lá, mas já mudara para o Buraco Quente. Logo no primeiro açougue me informaram que o dito, já conhecido, passou oferecendo a porca e talvez vendeu ao açougue tal. Chegando lá deparei-me no balcão com a cabeça da porca pirapetinga de umas oito arroubas. O dono foi intimado e depois a mãe do ladrão. E dai.Depois de uns dias fui chamado pelo Delegado B. eficiente que nada poderia fazer porque no Governo do Brizola não se podia prender ladrão semn prova irrefutável se não o delegado poderia ser transferido pra Ilha Grande ou lugar pior. Como eu não passava as noites com a lanterna no chiqueiro e com máquina fotográfica perdi a causa.Inda fui chamado para cancelar a queixa.Agora no Governo Bolsonaro queixa-se que se prende ladrão?!

    ResponderExcluir