Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

VÍDEO: MORADORA DE ITAPERUNA SOFRE QUEDA DE CABELO APÓS PROCEDIMENTO EM SALÃO

Uma moradora do bairro Fiteiro está sofrendo queda de cabelo após procedimento em salão. A mulher de 47 anos conta que sempre teve o cabelo grande. Há cerca de 15 dias, ela procurou a cabeleireira para iniciar o procedimento. A intenção dela era fazer mechas e cortar as pontas do cabelo.
“Ao invés dela puxar as mechas pra fazer a matização, passou um produto em todo meu cabelo. Fiquei o dia todo com aquilo na cabeça. Ela foi fazer almoço, cuidar de filho, do marido. Cheguei às 9h30 e sai quase sete da noite. Pedi para tirar as pontas do meu cabelo, até então não tinha visto. Ela meteu a tesoura na minha nuca e raspou tudo. Meu cabelo emborrachou e caiu tudo”, argumentou.

Por Jorge Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário