A família de Paulo Sérgio Barreto Rodrigues, mais conhecido como Paulinho, de 29 anos, está em busca de informações sobre o seu paradeiro. Ele desapareceu no último sábado (10), durante uma festa na cidade de Muqui. O rapaz mora em Mimoso do Sul com uma irmã e atua como vendedor de picolé e catador de latinhas.
Em contato com a reportagem. Luziane, outra irmã de Paulinho contou que, na noite de sábado, os irmãos foram até um forró na cidade vizinha. A irmã contou que o rapaz tinha recebido um dinheiro e, no local, ele começou a beber, coisa que não fazia, além de começar a pagar bebidas para pessoas desconhecidas. De acordo com o relato da irmã que estava com ele no local, Paulinho fez amizade com um rapaz desconhecido com quem estava conversando e bebendo.
Após se separar dele por alguns instantes, a irmã foi procurá-lo pelo local e não consegui encontrá-lo em nenhum lugar da festa. Ele contou que procurou em todos os lugares, pelas redondezas até o final do evento sem encontrar nenhuma pista sobre o paradeiro do irmão. Pensando que ele tivesse retornado para casa, ela foi embora e, chegando em casa viu que ele não estava lá. Ela ligou várias vezes para o irmão, mas o telefone do rapaz cai direto na caixa de mensagens.
Luziane contou que o irmão sofre de uma pequena deficiência que o deixa com dificuldades para ler, escrever ou fazer tarefas como fazer contas devido a uma falta de oxigênio no cérebro durante o seu nascimento. Apesar disso, o rapaz não faz uso de medicamentos. Ele é muito conhecido e querido na cidade.
A família informou que fez ocorrência na delegacia de Mimoso do Sul e pede ajuda para que qualquer informação que possa ajudar a localizar Paulinho seja enviada para o telefone (28) 9981-0825 ou por mensagem no WhatsApp pelo número (28) 999041116.
Aqui Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário