Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2020

IDOSO SUSPEITO POR ESTUPRO DE CRIANÇA É LINCHADO EM CAMPOS

Um menino de três anos foi estuprado em Campos e o caso gerou revolta entre moradores do Parque Leopoldina, no início da noite dessa segunda-feira (02). Um idoso de 72 anos, que seria companheiro da mãe da criança e foi apontado como suspeito de ter praticado o crime, acabou sendo linchado por populares. Seus braços foram fraturados, assim como a perna esquerda. Além disso, o idoso também sofreu várias escoriações pelo corpo. O menino e o idoso foram socorridos ao Hospital Ferreira Machado (HFM) pelos Bombeiros, que contaram com reforço do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para acalmar os ânimos no local.
No local, a mãe da criança, de 36 anos, foi identificada e acompanhou todo o procedimento de perícia pelo qual a vítima passou no Instituto Médico Legal (IML), após ter recebido os primeiros socorros no HFM. Os resultados do exame de corpo de delito constataram que o menino havia sido estuprada. O Conselho Tutelar também foi acionado.
Segundo o Conselho Tutelar, a criança violentada está sob a guarda do órgão. "A criança de três anos que foi abusada está sob a nossa guarda. Estamos aguardando a presença da avó que é de Gargaú. O combinado é que ela chegasse até 9h, mas até agora não apareceu. Se não encontrarmos um familiar, a criança vai ter que ir para um abrigo. Estamos aguardando o posicionamento da família", informou o Conselho.
Com o idoso sob tutela de policiais no hospital, os agentes que estiveram na cena prosseguiram até a 134ª Delegacia de Polícia (Centro) e registraram a ocorrência como lesão corporal. Entretanto, o idoso não foi autuado, pois não havia testemunha do fato e a polícia segue investigando o caso.

Folha da Manhã

Um comentário:

  1. se tivesse testemunha o estupro naõ ia acontecer ou será que alguém vai deixar um idoso estuprar uma criança?

    ResponderExcluir