Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

#GRATIDÃO

Foto: Facebook
Hoje vim falar de gratidão, @patrik.azevedo e eu além de casados, somos os melhores amigos, hoje ele trabalha na 123DP em Macaé, não somos um casal perfeito e estamos longe disso, mas lutamos todos os dias para nos tornarmos pessoas melhores, nossa vida junto é sempre rodeada de muito trabalho, estudo e dedicação, eu me dividindo entre as minhas muitas funções além de estar vereadora, coordeno projetos no Conleste, dou aulas, sou dona de casa, mãe e esposa e tenho meus afazeres como os de qualquer outra mulher, cozinho, lavo roupa, arrumo casa, e várias outras coisas, mas como vim falar de gratidão, só consigo fazer tudo que faço e ser a pessoa que sou, porque o @patrik.azevedo mesmo estando trabalhando em outra cidade está sempre me apoiando e me incentivando e ajudando, mas tudo na vida exige de nós sacrifícios e nesses últimos cinco anos nós não tiramos férias, não paramos pra descansar, o máximo que nos permitimos são dois dias de folga (essa foto foi um exemplo disso), temos muita gratidão a Deus porque sem Ele não somos nada e todo esforço que temos do nosso trabalho e da nossa vida junto é motivo de gratidão, todas as nossas conquistas são divididas entre nós dois e vibramos com as vitórias um do outro, lógico que nada é um mar de rosas, sofremos com a maldade de uns, mas aprendemos a rezar por todos os que um dia nos desejaram mal, não absorvemos nada que não nos faça melhor, e não desistimos de lutar por todos que precisam, ele na profissão dele e eu na minha, casei com um Policial Civil e sei que ele sofre por ter uma esposa na Política, a Polícia e a política tem muitas coisa em comum, eu aprendi isso porque ambos são perseguidos, ambos não toleram bandidos e ambos lutam pra defender os que precisam.
Love PK
Divulgação

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário