Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

IRMÃO DO PM BONJESUENSE BALEADO NA REGIÃO DOS LAGOS ESCLARECE FAKE NEWS

O DIA conversou com um dos irmãos do Cabo PM Brito que foi baleado durante serviço em Arraial do Cabo
Moradores de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, se unem em orações pelo policial militar Cabo Brito - nascido no município - que foi baleado, na segunda-feira, 8, durante serviço, na Região dos Lagos no Rio. Nas redes sociais, é intensa a mobilização com pedidos de fé voltados para a saúde e recuperação do bonjesusense, Rodolfo José de Souza Brito, que é lotado no 25° BPM (Cabo-Frio) e teria sido atingido por quatro tiros efetuados por traficantes na praia de Monte Alto, em Arraial do Cabo. Ele está internado no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. O DIA conversou com Sergio José de Souza Brito, um dos irmãos do policial militar que esclareceu algumas falsas informações que circulam pela internet ou grupos de whatsapp e agradeceu a todos que estão sensibilizados e pedindo forças ao policial.
- Meu irmão precisou de sangue no primeiro atendimento em Arraial do Cabo, pois perdeu muito sangue quando fora alvejado, mas o Corpo de Bombeiros de Cabo Frio de pronto atendimento se uniu e fez a doação de sangue. Somos eternamente gratos a toda corporação pelo atendimento, disse.
Em relação a fake news sobre a necessidade ainda de transfusão de sangue, Sergio pontua que "O que ocorre é que as notícias vão sendo veiculadas e não param. Temos certeza que as pessoas não usam de má fé, querem apenas ajudar. Mas não está sendo necessário nesse momento de doação de sangue para o meu irmão, mas muitas pessoas estão precisando. Quem quiser doar de bom grado, vai ajudar muitas outras famílias. Os bancos de sangue estão sempre vazios e precisando de sangue", ressaltou.
Questionado sobre o estado de saúde do irmão, Sergio, disse:
- Estou aguardando posicionamento dos médicos hoje (10). Somos muito grato a todos pelas orações e vibrações positivas.

O Dia/Por Lili Bustilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário