Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2021

MORRE HOMEM BALEADO APÓS DISCUSSÃO EM MIMOSO. SUSPEITO CONTINUA SOLTO

Doze dias depois de ter sido baleado na barriga em Mimoso do Sul, Alexander Conceição Fernandes, 49 anos, não resistiu e morreu na noite deste domingo (20) na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.
Segundo a família, o suspeito principal, que é um barbeiro na cidade, continua solto e anda armado. A polícia, no entanto, informou que a suposta arma usada no crime foi apreendida.
Alexander, que trabalhava recolhendo material reciclável, foi baleado no dia 8, à noite, no bairro Alto São Sebastião.
Testemunhas relataram para a Polícia Militar que os dois bebiam e conversavam. Em um determinado momento, eles começaram a discutir, quando o suspeito foi até sua casa, pegou uma pistola 9 mm, retornou e efetuou um disparo, que atingiu a barriga da vítima.
O crime ocorreu no dia do aniversário do irmão de Alexander. “Ele nem pode me dar o parabéns. E agora, deixou um filho pequeno, de um ano. A mulher não tem renda. Como vai criar o menino?”, disse o irmão de 44 anos.
O irmão destacou ainda que o que causa mais revolta à família é ver o autor do disparo solto.
O delegado Romulo Carvalho Neto, titular da Delegacia de Mimoso do Sul, informou que a polícia está finalizando as investigações e assim que terminar de ouvir as testemunhas o processo será encaminhado para a Justiça.

Mimoso News/ DiaaDiaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário