Páginas

sábado, 6 de novembro de 2021

CRIANÇA DE APROXIMADAMENTE 1 ANO MORRE EM GUAÇUÍ E POLÍCIA INVESTIGA POSSÍVEL ESPANCAMENTO

Por volta das 15h19min desta quinta-feira (04) a polícia militar foi acionada para verificar as informações que teria dado entrada uma criança de cerca de um ano no pronto-socorro de Guaçuí sem sinais vitais.
No local os militares foram informados pela bisavó materna de 62 anos, que sua neta de 1 ano estava sob sua guarda provisória, pois ha uma semana (27/10) teria dado entrada no mesmo pronto-socorro com sinais de espancamentos e muitas dores, acompanhada de sua mãe.
A criança chegou a ser transferida para o HIFA de Cachoeiro de Itapemirim, assistida pelo conselho tutelar, que acompanhou todo o desenrolar do caso.
A genitora de 15 anos, estava grávida do segundo filho e deslocou com a criança para o HIFA, sendo a mãe também internada, pois estava em processo de parto.
A criança de um ano foi liberada no dia 1 de novembro, ficando sob a guarda provisória. Hoje a bisavó materna observou que a criança estava bem debilitada, resolvendo prosseguir com a mesma para consultar em uma clínica, onde passou mal e já não estava mais respirando, deslocaram ao pronto atendimento, onde foi confirmado o óbito.
A mãe da bebê ainda se encontra internada, sendo os familiares orientados dos procedimentos legais para encaminhamento da bebê ao IML. O caso foi encaminhado à 6.ª delegacia Regional de Alegre para as medidas cabíveis.

90,5 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário