Vítima levou tapa no rosto, teve celular quebrado e agressões aconteceram na frente da filha de 5 anos; caso foi registrado no Loteamento Silvana
Um homem de 27 anos foi preso na manhã deste sábado (24) após agredir a companheira e ameaçar a sogra no município de Bom Jesus do Norte, no Sul do Espírito Santo. O caso aconteceu no Loteamento Silvana e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações apuradas, o suspeito chegou em casa embriagado e agressivo, iniciando uma discussão com a companheira. Durante o desentendimento, ele desferiu um tapa no rosto da vítima e quebrou o celular dela. As agressões ocorreram na presença da filha do casal, de apenas 5 anos.
Em estado de desespero, a criança conseguiu acionar a avó, que foi até a residência para tentar contato com a filha e a neta. No local, a sogra do suspeito foi ofendida verbalmente pelo genro, que ainda arremessou uma panela em sua direção, mas não chegou a atingi-la.
Ainda de acordo com a ocorrência, o homem se recusou inicialmente a sair da residência. Pouco tempo depois, ele se apresentou espontaneamente aos policiais em outro ponto do bairro.
A vítima confirmou as agressões e apresentava lesões visíveis no rosto, que foram registradas em fotografias. O suspeito foi encaminhado, junto com as vítimas, para a Delegacia de Polícia Civil de Alegre, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Da Rede M1 - por Rômulo Muri


Nenhum comentário:
Postar um comentário