O adolescente Aníbal Rocha, 16, vítima de um acidente no último sábado, 6, na Serra do Alípio, em São José do Calçado, continua internado na Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo seu irmão Jordan Rocha, Anibal apresentou uma pequena melhora na tarde de hoje, mas seu estado de saúde ainda é considerado gravíssimo.
Segunda (8), Jordan postou em seu instagram notícias sobre seu irmão, onde confirmo que Aníbal fraturou os dois fêmures, os pés e a bacia. Jordan também disse que seu irmão teve de passar por uma cirurgia para a retirada do baço, e que ele estava com os rins paralisados e o pulmão atrofiado, o que explica o fato do adolescente está respirando com a ajuda de aparelhos.
Terça (9), Jordan postou novas informações do estado de saúde de seu irmão, onde afirmou que ele apresentou uma pequena melhora, o que foi o suficiente para que o adolescente passasse por uma cirurgia para fechar seu abdome, que estava aberto caso fosse necessário realizar uma cirurgia de urgência. Disse também que os rins começaram a dar sinal de que estão voltando a funcionar aos poucos, mas os pulmões ainda continuam atrofiados.
- A gente vê que ele está lutando, para quem chegou no hospital praticamente morto, hoje ele é um outro ser, uma outra pessoa, está dando esses bons sinais de melhoras, a gente pode ver mesmo que ele é forte é que está lutando pela vida – disse Jordan.
No vídeo postado segunda, Jordan disse que existe uma possibilidade de Aníbal ter sofrido uma fratura no crânio, mas que ainda não foi possível fazer uma tomografia para confirmar essa hipótese, uma vez que, o adolescente não está em condições de ser levado para a realização do exame.
No vídeo, Jordan agradece a todos que estão dando apoio à família, que estão ajudando, agradeceu também os doadores de sangue e plasma, e pediu que todos continuem rezando em sua fé pela recuperação de seu irmão.
A Escola onde Aníbal estuda, reuniu todos alunos e funcionários na quadra esportiva, para fazer uma oração pela recuperação da saúde do estudante. (Veja o vídeo abaixo)
Por Addison Viana/Broinha Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário