Uma briga entre alunos do Ginásio de Calçado, que aconteceu no dia 20 de outubro, viralizou nas redes sociais. O filho do Presidente Jair Bolsonaro, o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL), postou o vídeo em seu instagram e está sendo tarjado de homofóbico por moradores da cidade e estudante da Escola.
Segundo informações, o desentendimento entre dois alunos aconteceu quando uma estudante questionou ao ver que um transexual estava usando o banheiro feminino da Escola. Com agressões físicas e verbais entre os dois, a briga aconteceu em um dos corredores da Escola “Mercês Garcia Vieira”, em São José do Calçado.
O vídeo vazou na internet, e chegou até mesmo ser publicado no instagram do Deputado Federal do Estado do Rio de Janeiro Eduardo Bolsonaro, onde escreveu: “Numa escola, travesti que usou banheiro feminino, agride mulher que reclamou. Nenhuma mulher é obrigada a ver um pênis balançando no banheiro feminino”.
Várias pessoas, entre elas alunas da Escola onde aconteceu abriga, estão postando comentários chamando o senador de homofóbico e denunciando seu perfil no Instagram.
O Broinha Notícias entrou em contato com o Diretor da Escola, Vinícius Okaes, mas ele informou que está aguardando orientações da Assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Educação, para se manifestar a respeito.
Broinha Notícias/Por Addison Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário