Faleceu nesta quinta-feira (06), no Hospital São Vicente de Paulo, Bom Jesus do Itabapoana, o homem de 32 anos, que no final da noite anterior, havia sido vítima de tentativa de homicídio, na localidade de Nova Bom Jesus (leia aqui).
Alessandro Pereira Campos, segundo testemunhas, teria sido atingindo por golpes de foice na cabeça, desferidos por L.C.P.R., de 41 anos, que fugiu antes da chegada da polícia. O crime, supostamente motivado por questões passionais, se deu após desentendimento entre vítima e autor. O corpo foi removido ao IML e a apuração dos fatos está a cargo da 144ª DP, onde caso passou a ser tratado como homicídio consumado.
Vítima já cumpriu pena por homicídio e posse de arma
Alessandro, também conhecido como “Lê”, cumpriu pena por homicídio no ano de 2014. No final da noite do dia 23/03, ele matou a tiros Saulo Polati Barros, então com 25 anos, no momento que este desembarcou do carro que dirigia, na própria comunidade de Nova Bom Jesus. O crime também teve motivação passional.
Já em 24/05/2017, ele também foi preso por posse ilegal de arma de fogo, depois que militares do 29º BPM encontraram em seu poder, uma espingarda calibre 28 e munições.
Da redação da Rádio Natividade
Nenhum comentário:
Postar um comentário