A novidade, que será instalada em Divino de São Lourenço, tem investimento previsto de R$ 3 milhões e deve gerar mais de 100 empregos diretos e indiretos
A menor cidade em números populacionais do Espírito Santo está prestes a receber um empreendimento inédito e que promete fomentar o turismo da região do Caparaó capixaba. Divino de São Lourenço, cidade com menos de 5 mil habitantes, foi o local escolhido para abrigar a hospedagem, que fica dentro de um avião.
Essa é a proposta dos amigos e empreendedores Aloísio Muruce e Juarez Sofiste. Naturais da cidade, eles resolveram voltar às origens para investir e gerar emprego e renda para a cidade e para a região.
O projeto inovador e inédito no Espírito Santo já decolou e segue em pleno voo, com o perdão do trocadilho. Nesta segunda-feira (30), o avião de modelo Grumman G 159, de 20 metros de comprimento, chega a localidade de Limo Verde, a 14 quilômetros da sede do município, onde será montado e transformado em suíte, compondo um complexo de hospedagens.
"A hospedagem no avião será uma experiência, principalmente, para casais em lua de mel. Vamos oferecer o requinte e conforto de estar em uma aeronave, além de uma experiência agradável e diferente, diante da beleza do Caparaó. Divino de São Lourenço possui uma beleza ímpar", afirma Sofiste.
Redação Folha Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário