Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2022

ESTUDANTE ENCONTRADO MORTO EM ALEGRE DEIXOU CARTA PARA A FAMÍLIA

Segundo a PC, a mãe e o pai da vítima estavam às margens do rio no momento em que o corpo foi encontrado
Um rapaz muito estudioso e que não demonstrava sinais de depressão. Foi assim que a família de Wellington de Mello, 22 anos, o descreveu. Ele era estudante de Ciências da Computação, na UFES/Campus Alegre e foi encontrado morto no Rio Braço Direito do Norte, próximo a localidade de Sobreira, zona rural de Alegre, na manhã deste domingo (12). E segundo a Polícia Civil (PC), uma carta de despedida foi deixada pelo estudante no local.
Ainda de acordo com a PC, Wellington foi sozinho e andando até o local onde entrou no rio. Testemunhas relataram que o viram passando pela estrada cabisbaixo. Uma das testemunhas contou que cumprimentou o rapaz quando passou perto dele, mas ele não respondeu.
Foi por meio destas testemunhas que voluntários ajudaram nas buscas, até acharem os pertences pessoais dele na beira do rio. Wellington deixou a carta de despedida para a família, tirou a roupa, a dobrou e a deixou em uma pedra próximo ao local onde ele entrou no rio. Depois que os objetos foram reconhecidos pelos pais foi que a Polícia acionou o Corpo de Bombeiros.
Segundo a PC, a mãe e o pai da vítima estavam às margens do rio no momento em que o corpo foi encontrado, no domingo (12). Nesta segunda-feira (13) o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim liberou o corpo e a família fará o translado para Marilândia, no norte do Estado.

Jornal FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário